Somos uma instituição evangélica comprometida com a evangelização dos segmentos menos evangelizados do Brasil: Indígenas, Ribeirinhos, Quilombolas, Ciganos, Sertanejos, Imigrantes, os mais pobres dos pobres. nossas atividades em 2005 na zona rural de Maracanã, interior do estado do Pará e passamos a desenvolver projetos de alfabetização, evangelização, discipulado, assistência social, formação e envio de obreiros.

CURSO DE MISSÕES PAKAU ORO MON

Treinamos moças e rapazes em bases separadas no regime de internato, localizadas no município de Maracanã-PA, pelo período de dez meses. Aqui eles recebem treinamento teórico e prático na área missiológica, ensinam na creche do Projeto, trabalham nas igrejas próximas e realizam evangelismo nos ramais. Também temos curso de missões nas modalidades semipresencial e à distância.

PROGRAMA BANCO DE ALIMENTOS

Esse é um programa social do Projeto Campos Brancos destinado a algumas mães da comunidade em situação de insegurança alimentar e que oferece cursos e oficinas profissionalizantes gratuitos, incluindo todos os materiais necessários à aprendizagem. Além disso, elas participam do devocional e são beneficiadas com uma cesta básica mensalmente.

CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL

  • Peniel Sede

Temos vinte e duas creches missionárias “CRECHE ESCOLA MISSIONÁRIA PENIEL”, em lugares carentes e insuficientemente assistidos pelo poder público e pela igreja. Em todas as nossas creches oferecemos gratuitamente a alfabetização, o reforço escolar, a alimentação, a exposição do Evangelho, o discipulado, a aula de música e outras atividades recreativas, além de desenvolvermos projetos para a melhoria da qualidade de vida das famílias que atendemos. Estamos localizados nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

PAM – PROJETO DE ADOÇÃO MISSIONÁRIA

O Projeto Campos Brancos passou a socorrer missionários que estão trabalhando em regiões difíceis e sem o apoio necessário. Entendemos a necessidade dos que estão por amor a Obra de Deus! 

Compartilhar nas Redes Sociais
Tags:

3 Comentários

  1. confesso que sentir a presença de Deus no testimunho da irmã kelem, glorifiqueiao sr Jesus pela a coragem que ele deu a irmã kelem, para fazer a obra de Deus,, pois são poucose dispõe,a fazer o que ela fez gostaria de conhecer mais os projetos, tem um tel convencional para um possivel contato? irmão ;Hidelbrando fone; 61- 3379-0314/ 991106129 Brasilia Df.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *