Em meio a desafios diários que o campo possui, nossos missionários necessitam de pessoas que se comprometam em segurar a corda enquanto eles se lançam em busca de almas.
Nessa busca, muitos são feridos, tem temores, dias bons e ruins; Ministram sobre a vida de muitos, mas necessitam que alguém os abençoe também; Oram por vidas, e igualmente necessitam de cobertura.
O socorro de Deus sobre o missionário não se resume a ofertas (que são muito necessárias) que recebe. O missionário tem uma mente que precisa ser cuidada, emoções que precisam ser supridas; enfim, o missionário também é uma alma que precisa ser cuidada.
Louvamos a Deus pela vida dos nossos irmãos que foram socorro de Deus através da visita aos nossos missionários! Eles se lançam em lugares menos alcançados porque sabem que alguém está a segurar a corda.
Podemos contar com você?
Deixe seu comentário com a frase “ESTOU SEGURANDO A CORDA” e deixe uma mensagem de ânimo para nossos missionários!

Compartilhar nas Redes Sociais

1 Comentário

  1. Paz do Senhor, sou de Fortaleza Ceará e tenho acompanhado esse trabalho missionário que é uma benção pra Glória de Deus, em minhas orações tenho apresentado todos os irmãos do Projeto Campos Brancos. Que Deus continue prosperando esta Obra em nome de Jesus.Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *