Tenho recebido muitos e-mails e mensagens de admiração por causa de alguns vídeos de pregação e testemunhos que tem sido muito assistidos recentemente. Mas , em meio a tantos elogios não merecidos , venho a público dizer o que sempre digo particularmente: sou uma serva! Uma serva pequena, imperfeita , incapaz e por si só, infrutífera. Nunca fui corajosa , minha fonte de coragem , é meu Senhor . Jamais fui capaz de coisa alguma; meu Cristo me capacitou em momentos específicos para a sua própria glória. Olho para as minhas mãos, e elas estão vazias , porque nunca fiz um milímetro a mais do que o céu esperava de mim. Sabe porque elogios não me envaidecem? Porque sei exatamente quem sou. E mais , olho para cima , com amor e tremor, e vejo quem Ele é.

Compartilhar nas Redes Sociais

5 Comentários

  1. Paz do Senhor irmã, é um prazer imenso ver seus vídeos fortalece nossa fé e enche nossos corações de alegria em saber que nosso Deus é fiel!!E que cuida com tantos detalhes da vida daqueles que o servem. Enfim irmã moro nos USA e quero ajudar me fale como posso depositar. Aguardo fica na Paz!

  2. Meu Deus s a senhora está de mãos vazias, que será de mim quando estiver diante dele?! A senhora é um exemplo é uma inspiração não deixe de postar suas mensagens e pregações no YouTube elas me fazem querer mudar minhas atitudes e não pensar somente em mim. Agradeço a Deus pela sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *