8 Comentários

  1. A paz do senhor Jesus Cristo missionária, meu nome é Paulo Vitor . eu vi o vídeo da senhora pregando . a senhora testemunhou sobre uma criança que come um ovo por dia com farinha ,eu pela graça do espírito Santo de Deus me sensibilizei com essa situação, e peço encarecidamente que a senhora possa estar me informando como posso entrar em contato com a família do menino, para que eu possa estar ajudando para honra e glória do nome do senhor Jesus Cristo
    Sou do Rio de janeiro

    1. A paz do Senhor Jesus, esse testemunho aconteceu a quase vinte anos e não tenho o contato da criança pois logo após fui para a missão. Deus abençoe!

  2. A paz do Senhor missionária,eu escutei seu testemunho e me vi em ti,como a senhora pedia um povo pra pregar eu oro a Deus por um quartel pra congregar,Deus é lindo .Esse seu chamado é inspirador amar missões é um trabalho árduo mais recompensador,espero que um dia eu possa te conhecer pessoalmente,fica na paz,te amo em Cristo Jesus,estou orando pela sua causa.

  3. Boa tarde! A paz do Senhor missionária

    Fiz nesta semana um depósito em missões, pois assisti seu testemunho em uma visita de uma igreja que fomos no mês passado. Foi tremendo, estarei sempre ofertante neste ministério.
    Deus te abençoe!
    Eu oro por missões todos os dias!
    Wendel – Mogi das Cruzes/SP

  4. A PAZ do Senhor JESUS missionária, para a glória de DEUS vi neste trabalho missionário muita sinceridade e fidelidade por isso amei logo este projeto, já realizei um depósito da minha oferta no dia 02/03/2020 e no nome do DEUS das missões quero ficar contribuindo com esta grande obra.

    Presbítero: Humberto Antonio Santiago – Ass. de Deus Ministério Goiana – Pernambuco – Brasil.

  5. a paz do senhor jesus miss kelem gaspar desde o primeiro video fiquei apaixonado por essa obra queria eu um dia poder esta fazendo uma obra tao grandiosa .se for da vontade de Deus quero esta um dia visitando a missionaria minha esposa e professora eu comerciante largaria tudo pela obra orem por nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *