O Projeto Campos Brancos passou a socorrer missionários que estão trabalhando em regiões difíceis e sem o apoio suficiente. Além dos 60 missionários em campo enviados pelo projeto, nós adotamos 12 missionários que já estão em campo, desenvolvendo um excelente trabalho. Um investimento pela fé! Conheça as bases:

1. Aldeia Indígena no Rio Purus (Acre/Peru)

O Pr. Armando é um nativo que está atuando no seu próprio povos, os Kulinas e Caxinauás do Rio Purus, que está localizado na divisão do Estado do Acre e o país Peru.

2. Aldeia Água Blanca (Paraguay)

Os missionários Ricardo e Maria Lúcia estão entre os indígenas de Aldeia Ymoroti (Água Blanca), município de Sanja Pita – Paraguay. Eles trabalham com a evangelização; a orientação aos adolescentes e jovens e suporte na área da saúde.

3. Ilha de Paricatuba (Marajó/PA)

O Pr Edson e esposa Silvaneide e filhos estão atuando na ilha de Paricatuba na região do Marajó, no estado do Pará. Eles são pastores de uma pequena igreja ribeirinha da Assembleia de Deus na vila de Paricatuba, cidade de Melgaço.

4. Brejão da Caatinga (Bahia)

O Pr. Nelson e esposa Rute são pastores na comunidade de Brejão da Caatinga que fica no Estado da Bahia, é uma comunidade carente, mas que estão conhecendo a Cristo e tendo suas necessidades básicas supridas.

6. Assentamento Barriguda (Piauí)

O missionário Jerlan está trabalhando no assentamento nordestino Barriguda na implantação de igrejas no sertão. Ele tamb´´ém dirige uma pequena congregação e tem pastoreado o povo de Barriguda.

7. Província de Zambezia (África)

Os missionários João Tomocene e Dora Tomecene são nativos e estão trabalhando entre os moçambicanos com a pregação do Evangelho e trabalham com crianças.

8. Assentamento Monte Belo (Piauí)

Os missionários José Maria e Jacirene estão trabalhando no assentamento Monte Belo, que está localizado no município de Boqueirão, Piauí. Eles têm atuado na evangelização e no auxílio da igreja local.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR:

Você pode orar por nossos missionário do PAM, pode buscar mais sobre seus trabalhos, pode adotar um de nossos missiona´rios, divulgar e investir no ministério deles.

Cartões Missionários

Compartilhar nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *