Saudações na paz do Senhor Jesus. Estamos orando diariamente por você, sei que Deus está pelejando suas batalhas e está trabalhando em suas causas. O Deus das missões é um Deus agradecido e sempre recompensa quem ama e investe em sua obra. Como você sabe, estamos trabalhando entre os mais pobres, distantes e menos alcançados das regiões norte e nordeste do Brasil. Hoje são 23 bases missionárias em funcionamento em ramais, vilas ribeirinhas, quilombos, aldeias e assentamentos.

Em todas as nossas bases temos uma creche missionária em funcionamento, onde quase mil crianças e adolescentes são alfabetizados, alimentados e evangelizados. Sem nenhum tipo de parceria governamental. Dependemos unicamente de Deus e Ele tem levantado pessoas como você, para nos ajudar nessa árdua tarefa de ganhar o Brasil esquecido para Cristo.

Sei que você se alegra em saber que almas preciosas têm chegado aos pés de Cristo apesar das longas distâncias de barco, de canoa, de carro, a pé ou de animal… Não tem importado o custo e a distância. A ordem de Cristo é ir até o ultimo metro quadrado onde exista alguém que não O conheça.
Alcançamos mais um rio com o Evangelho: o Rio Camarapi/Marajó.

Na ilha de Curuçazinho/PA, (que era não alcançada pelo Evangelho) batizamos cinco novos convertidos.
As novas escolas de alfabetização bíblica (de adultos) têm levado muitos a cidadania e ao conhecimento da Palavra.
A nova base missionária na área ribeirinha do Norte da Bolívia está quase pronta.
Estamos alcançando o assentamento de Lagoa do Leandro (BA) para Cristo.
O Barco Missionário do Rio Cumucuru (PA) está sendo reformado.
Deus tem feito grandes coisas! E você faz parte de tudo isso!

Pedimos oração porque ainda temos mais de vinte missionários que não foram adotados por nenhuma igreja ou agencia. Não tem sido fácil honrar com todos os compromissos.
Se cada um fizesse sua parte, não faltaria nada e poderíamos ir tão mais longe, alcançar tantas pessoas…
Obrigada por pensar no céu e se esforçar tanto pelo reino, por colocar as prioridades da obra acima das suas prioridades. É cada vez mais difícil encontrarmos cristãos verdadeiramente comprometidos com a causa missionária.
Não esqueça de nós! Onde estamos, ali estás também.

Compartilhar nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *