Não me coloco na posição de professora, falo de coisas que já vivi e observei nesses anos no campo missionário. Sei que quando chegamos ao campo, queremos mostrar serviço e alcançar resultados para provar a nós mesmos e a igreja que nos enviou que nosso ministério está sendo aprovado por Deus. E por causa disso acabamos assumindo muitos compromissos e comprometendo quase todo o nosso tempo com inúmeras tarefas como cultos, estudos, reuniões, visitas, evangelismo, trabalhos braçais, construções, etc. 

Mas, muitas vezes acabamos negligenciando a oração, o jejum e a meditação na palavra, as quais são nossas principais armas para vencer as lutas que certamente virão. Então, reorganize sua agenda e inclua o seu devocional diário, são nesses momentos que Deus ministrará ao seu coração e lhe dará estratégias para você vencer as artimanhas do diabo e alcançar resultados para o reino.

Não deixe de priorizar um período de descanso, para que você possa descansar sua mente e seu corpo das lutas diárias, esse momento é importante para manter o seu emocional equilibrado e não ter uma estafa. Lembre-se, você não é um super humano, precisa de um tempo diário só seu, para se refazer e poder continuar.

Compartilhar nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *